14/2
Comas oferece curso gratuito de Cuidadores de Idosos

A Comissão Municipal de Assistência Social (Comas) irá oferecer em março mais um curso gratuito de Cuidadores de Idosos.

As inscrições estarão abertas entre os dias 25 e 28 de fevereiro e devem ser realizadas na sede da Comas, serão disponibilizadas 60 vagas, sendo 30 por turma (manhã e tarde).

O interessado deve residir em Votorantim, sendo necessário apresentar comprovante de residência e o RG ou CNH, bem como ser maior de 18 anos.

As aulas terão início no dia 12 de março e serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 9h às 12h para uma turma e das 14h às 17h para a outra.

De acordo com a primeira-dama e presidente da Comas, Luciane Nunes de Oliveira Souza, esse será o 2º curso de Cuidadores de Idosos a ser oferecido pela entidade, sempre com o objetivo de capacitar as pessoas para que consigam aumentar a geração de renda de suas famílias. “Também iremos oferecer outros cursos durante este ano”, ressaltou.

A sede da Comas fica aberta das 12h15 às 17h45, na avenida Moacir Oséias Guitte, nº 51, ao lado do Aquário Cultura, na Praça de Eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3353-8662.