Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O 20º Cinemato, de Cuiabá-MT, um festival de cinema de grande destaque nacional, abriu uma nova categoria para contemplar um filme de Votorantim: o troféu de Menção Honrosa de Solução de Linguagem, que foi especialmente destinado ao curta “Lá fora”, do diretor Guilherme Telli.
Guilherme está feliz por trazer esse prêmio para a região e conta que, além das premiações pré-estipuladas, o júri abriu mais duas menções honrosas. E uma foi para “Lá fora”, por sua criatividade e adaptabilidade.
“Lá fora” tem alcançado um bom destaque. Em fevereiro, foi premiado no 4º CineForte (Paraíba), na categoria Melhor Edição.
Além de dirigir o curta, Guilherme conta que teve de se multiplicar em três personagens na trama. O filme mostra três presidiários confinados em sua cela, narrando a fuga de um quarto personagem, o protagonista, que em nenhum momento aparece.
Natural de Mafra (Santa Catarina), Guilherme Telli mora em Votorantim desde 2004. Ator, arte-educador, palhaço, produtor cultural e diretor de cinema, Guilherme acumula 24 anos de carreira, ao longo da qual recebeu diversas premiações. Fez participações como ator nas novelas “Chiquititas” (SBT), em 2014, e na novela “Haja Coração” (Globo), em 2016.