Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Acabou a espera. Depois de quatro anos de preparação e mais um devido ao adiamento, as delegações feminina e masculina de vôlei iniciaram nesta segunda-feira a viagem rumo aos Jogos Olímpicos. Ao todo, 24 atletas embarcaram do Aeroporto Internacional de Guarulhos, de onde partiram com um misto de ansiedade, lamento e realização de um sonho ao representar o país em Tóquio.
Apesar da experiência em grandes competições, o técnico da seleção feminina, José Roberto Guimarães, comentou a expectativa com as Olímpiadas em um cenário distinto de tudo o que viveu. Ele também lamentou por ter de deixar grandes nomes da seleção de fora da lista final. Ainda assim, garantiu que não faltará empenho daquelas que embarcam nesta segunda.
– Eu estou de luto, porque quando você tem que cortar pessoas que você conviveu, que gosta muito, que é grato e tem um respeito grande, sempre é muito difícil. Mas temos que levar 12 jogadoras e o momento é que estabelece quais são as que estão melhores e que vão jogar. São atletas que treinaram e se dedicaram muito, e acredito que estão prontas para o que der e vier.
Informações: Globo Esporte