Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Mais de 45 mil dólares em notas falsificadas foram encontrados em um condomínio de luxo em Votorantim, ontem (04), durante a Operação “Fake Buck” da Polícia Civil. Um homem, identificado como um dos principais membros da quadrilha, foi apreendido.
Segundo a Polícia Civil, o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) investiga a quadrilha especializada em falsificação de papel moeda norte-americana (dólar), com forte atuação no país, há dois meses, o que possibilitou encontrar o suspeito. Ele também é investigado pelo crime de tráfico de drogas.
A investigação aponta que as cédulas falsificadas seriam enviadas para São Paulo a fim de receberem tratamento profissional para aumentar sua qualidade estética. Além disso, aponta também, que um processo de falsificação e repasse para outros núcleos que compõem uma verdadeira estrutura criminosa especializada, desde a produção do material impresso até a introdução das cédulas em circulação no mercado internacional, aconteceria.
De acordo com o delegado Rodrigo Ayres, o destino final das notas ainda não foi apurado, no entanto, a polícia não descarta a possibilidade de que seriam usadas no tráfico de drogas, inclusive no exterior.
As investigações prosseguem.