Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Nesta quinta-feira (3), essa população-alvo receberá o imunizante em quatro unidades de saúde
Votorantim já aplicou 3.057 primeiras doses da vacina contra Covid-19 em crianças de 5 a 11 anos de idade. Nesta quinta-feira (3), essa população-alvo terá acesso ao imunizante nas unidades de saúde Vila Nova, Barra Funda, Jardim Serrano e Jardim Tatiana.
Os profissionais da Secretaria de Saúde farão a aplicação da vacina nas UBSs Barra Funda e Serrano das 8h às 12h. No Jardim Tatiana, o trabalho será feito entre 9h e 12h. Na Vila Nova, as doses serão fornecidas das 9h às 15h, com entrega de senhas até as 14h.
A criança presente na unidade de saúde precisa apresentar alguns documentos. Entre eles, CPF ou carteira do SUS e comprovante de residência em nome dos pais ou responsáveis. Na unidade de saúde, essa população-alvo deverá estar acompanhada pelos pais ou responsáveis. Caso contrário, a vacina não será aplicada.
Antes de ir até o ponto de vacinação, os pais ou responsáveis podem preencher um pré-cadastro no site “Vacina Já”. O objetivo é evitar filas e agilizar a aplicação da dose.
A vacina será aplicada na criança mesmo que os pais ou responsáveis não consigam realizar o pré-cadastro. O cadastro completo será feito presencialmente na unidade de vacinação.
12 anos ou mais de idade
Seis unidades de saúde de Votorantim disponibilizam nesta quinta-feira as vacinas contra Covid-19 para pessoas com 12 anos ou mais. A população-alvo terá acesso ao imunizante na Bela Vista e Cristal (8h às 15h), com entrega de senha até às 14h; Clarice e Vila Garcia (8h às 12h); Novo Mundo (9h às 12h) e Green Valley (9h às 12h).
No caso das pessoas com 12 anos ou mais, a Sesa solicita a apresentação de um documento pessoal com foto e o certificado com o registro das doses anteriores. Vale ressaltar que os jovens entre 12 e 17 anos também precisam estar acompanhados por pais ou responsáveis. Outra opção é apresentar o termo de assentimento.
Informação: Secom Votorantim