Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
As Secretarias de Saúde de Votorantim e Sorocaba fornecem hoje (23) as doses dos imunizantes contra a Covid-19. As vacinas não serão disponibilizadas amanhã (24), véspera do Natal. O trabalho será retomado na próxima segunda-feira (27).
Em Votorantim
As unidades Vila Nova e Bela Vista farão a vacinação até às 15h. Nesses dois locais, haverá a distribuição de senhas até às 14h. As unidades Clarice, Cristal, Barra Funda, Serrano e Vila Garcia aplicarão as doses entre 8h e 12h. No Green Valley, Tatiana e Novo Mundo, o trabalho será feito das 9h às 12h.
As doses da AstraZeneca e Pfizer estão sendo aplicadas nestas dez UBS’s; enquanto a Coronovac está disponível em quatro unidades de saúde: Vila Nova, Bela Vista, Serrano e Tatiana.
Já a dose de reforço da Janssen é fornecida em três locais de Votorantim: Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Serrano, Vila Garcia e Clarice. Nesse caso, a aplicação é somente em pessoas que receberam a respectiva vacina há mais de 61 dias.
A dose de reforço da Janssen não será aplicada em quem já recebeu a dose adicional da Pfizer. O processo não será repetido.
Documentos necessários
A pessoa precisa comparecer à unidade de saúde com documento de identidade que conste o número de CPF, comprovante de residência em Votorantim e a carteira de vacinação (para segunda dose e dose de reforço). Os jovens entre 12 e 17 anos devem estar acompanhados por um responsável ou apresentar o termo de consentimento assinado.
Em Sorocaba
A aplicação ocorre nas 33 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município, das 9h às 15h. Já nos postos fixos do Shopping Cidade Sorocaba, situado no piso G2 do estacionamento, e do Shopping Iguatemi Esplanada, na Ala Norte, próximo à loja Maravilhas do Lar, a vacinação acontece das 14h às 20h.
É obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto e do comprovante de aplicação das doses anteriores (primeira, segunda ou dose única). A SES reforça que o vacinado deverá saber informar o número do seu CPF ou portar o documento, assim como conscientiza, solicitando um comprovante de residência, para que sejam vacinados somente moradores da cidade.